Segundo Sol tem bom Ibope nacionalmente e consegue início superior a O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O início de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro que vai completar um mês no ar, está tendo excelente patamar de audiência em seus dezoito primeiros capítulos na audiência nacional.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a média de Segundo Sol no chamado PNT (Painel Nacional de Televisão), que engloba as quinze principais metrópoles do Brasil, foi de 30,8 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil, um dado bem interessante se comparado com as sua antecessora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O melhor resultado semanal até aqui foi na semana de estreia, entre os dias 14 e 19 de maio, quando Segundo Sol marcou 31,8 pontos. O pior resultado foi na segunda semana, quando obteve 30,2 pontos. Na semana passada, a terceira de exibição, o folhetim obteve 30,4 pontos.

Segundo Sol já está em sua segunda fase, onde Luzia (Giovanna Antonelli) volta para o Brasil para acertar suas contas com o passado e reaver sua família, formada por Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

Já Beto Falcão (Emílio Dantas) se acomodou, mas depois de ver Luzia nas ruas de Salvador, reativou sua vontade de ver e até música escreveu. Nesta segunda-feira (11), ele vai rever Luzia e os dois matarão a saudade do que não viveram.

Veja também

Segundo Sol: Valentim vai visitar mãe em favela e Karola se emociona

Segundo Sol: Beto Falcão chora por saudade de Luzia e Valentim consola pai

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio