Segundo Sol tem boa estreia no Ibope e chega a picos de 37 pontos em primeiro capítulo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande estreia da noite na TV brasileira, o primeiro capítulo da novela Segundo Sol, exibido nesta segunda-feira (14), conseguiu atrair a atenção do público e marcou um bom número de audiência para a Globo.

Segundo dados prévios de Ibope, que podem sofrer alterações no consolidados divulgado nesta terça-feira (15), o folhetim de João Emanuel Carneiro marcou 34 pontos de média com picos de 37 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Walcyr Carrasco parabeniza equipe de Segundo Sol por primeiro capítulo: “Adorei”

No mesmo horário, o SBT marcou 8 pontos com a exibição de Chiquititas e Programa do Ratinho. A Record obteve 7 pontos com Jornal da Record e o início do reality show Power Couple Brasil. A RedeTV! marcou 1,5 ponto com TV Fama.

Nas redes sociais, Segundo Sol ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A tag #SegundoSol ficou o topo dos Trending Topics brasileiros e figurou nos TTs mundiais no Twitter.

Invejoso pelo sucesso que Beto faz na música e com raiva por ele ter perdido o dinheiro que conquistou, ele convence o músico a se fingir de morto, já que com a sua suposta morte, o dinheiro voltou a entrar pelo crescimento de compra de CDs e procura por músicas.

Segundo Sol contou, em seu primeiro capítulo, a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Veja também

“Todo mundo merece uma segunda chance”: conheça a história de Segundo Sol, a nova novela da Globo

Homem aparece escondido em barco de protagonista na estreia de Segundo Sol

 

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais