Segundo capítulo de Quando me Apaixono repete sucesso da estreia; confira prévia

Novela foi mais vista do que Betty, a Feia em Nova York e O Que a Vida me Roubou

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono mal estreou e já dá sinais de que será um sucesso nas tardes do SBT. A trama produzida pela Televisa em 2010 manteve-se em alta no seu segundo capítulo e posicionou-se como a novela mais assistida da faixa vespertina de Silvio Santos nesta terça-feira (21).

De acordo com dados preliminares do Ibope, o folhetim mexicano estrelado por Silvia Navarro e Juan Soler repetiu hoje a média de 6,4 pontos que já havia registrado em seu episódio de estreia, com direito aos mesmos picos de 6,9. Além disso, ficou outra vez à frente das demais tramas da faixa, Betty, a Feia em Nova York (6) e O Que a Vida me Roubou (5,5).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, esta segunda exibição de Quase me Apaixono não abalou a vice-liderança da Record TV, que conseguiu 8,5 pontos no período de confronto direto com seu policialesco Cidade Alerta. A Globo (19,2) liderou comodamente, enquanto a Band (5,2) ficou em quarto lugar.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais