Segundo capítulo de Caminhos do Coração marca melhor audiência da história de seu horário

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record acertou mesmo cheio ao trocar, ainda que de última hora, a reprise de Vitória pela de Caminhos do Coração como substituta de Essas Mulheres. O segundo capítulo do folhetim de Tiago Santiago, exibido nesta terça-feira (19), garantiu audiência ainda maior que a estreia – e um recorde inesperado à grade vespertina da emissora.

Caminhos do Coração anotou ontem média de 8 pontos na Grande São Paulo. Com isso, ela superou a audiência de todos os capítulos de Essas Mulheres, sua antecessora direta. E além disso, igualou o melhor desempenho de toda a história da faixa. Tal façanha fora registrada pela última vez em 6 de agosto de 2018. Foi quando o penúltimo capítulo de Bicho do Mato registrou os mesmos 8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esta já é a terceira exibição de Caminhos do Coração. A primeira foi ao ar em 2007, com 240 capítulos e excelentes números no Ibope, chegando a vencer a Globo em algumas ocasiões. Já a primeira reprise se deu em 2011, também na faixa da tarde, em 165 episódios.

A trama de realismo fantástico, vale lembrar, possui duas continuações diretas: Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009). Os três títulos foram originalmente exibidos em sequência. Diferentemente, porém, da saga inaugural, as duas sequências jamais foram reapresentadas pela Record.

Com informações do site NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais