SBT vence RecordTV e comemora vice-liderança no Rio Grande do Sul em setembro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT está comemorando os números de audiência que conquistou no último mês de setembro no Rio Grande do Sul, um dos estados mais importantes do Brasil.

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pela assessoria de imprensa do canal, na média 24 horas em todo o mês passado, foram 3,6 pontos contra 3,2 da RecordTV Rio Grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: SBT estreia série Henry Danger, da Nickelodeon, nos sábados do canal

Na média manhã, foram 3,0 pontos contra 2,2 da principal concorrente. Já no horário nobre, foram 5,0 pontos de média contra 4,3 da RecordTV. Apenas na faixa da tarde o SBT foi derrotado, mas conseguiu um crescimento de 5%.

Entre os programas locais, o destaque foi o jornal SBT Rio Grande, apresentado por Marcelo Coelho. Foram 5,3 pontos contra 3,5 da RecordTV, que mostra o Hoje em Dia e o Balanço Geral no horário concorrente, das 11h45 às 12h20.

Quem também conseguiu a vice-liderança foi o SBT Rio Grande 2ª Edição, apresentado por Edieni Ferigolo a partir das 19h20, em horário nobre. O jornal marcou 3,7 pontos e fechou em segundo lugar, contra 3,6 da RecordTV.

Por fim, o semanal Masbah!, exibido aos sábados, foi o local com maior audiência entre todos, além de conquistar a segunda maior média desde que foi criado, em 2013. Foram 5,7 pontos contra 2,1 da RecordTV.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio