SBT vence a Record na audiência com entretenimento, neste sábado; veja os números

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT se deu bem na audiência no início de tarde deste sábado (24) contra a Record. A emissora da Anhanguera escalou seus programas próprios Programa da Maisa e o Topa ou Não Topa e uma série estrangeria. Tudo isso manteve a rede, confortavelmente, a segunda posição no ranking de emissoras mais vistas.

A série Henry Danger foi muito bem e alcançou, às 13h41, 9,0 pontos. A Record marcou apenas 5,0 pontos com o Balanço Geral. A Globo foi líder com 13,3 pontos. Mais tarde, às 14h05, a diferença diminuiu um pouco. O SBT fez 8,5 e a rede da Barra Funda teve 5,9 pontos. A Globo obteve 13,4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já com o Programa da Maisa no ar, às 14h35, o SBT marcou 7,5 contra 6,6 pontos da Record. Às 14h52, a disputa foi mais apertada 7,1 a 6,6 para a rede de Silvio Santos. Com o Topa ou Não Topa passando, o SBT manteve a distância com 7,2 pontos, enquanto a Record marcou, com o Cine Aventura, 6,0, às, 15h55.

Os números são prévios e pontuais. A audiência consolidada, com todas as médias, deste sábado será divulgada na segunda-feira (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais