SBT se segura na vice-liderança com programas matinais no domingo

Notícias Impressionantes, por exemplo, alcança 11% de share

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT conseguiu manter a vice-liderança de audiência na região metropolitana de São Paulo, na manhã de domingo (8). Os programas matinais da emissora de Silvio Santos foram capazes de derrotar a Record, apesar de nem incomodarem a Globo, tradicional líder da faixa.

Para se ter ideia, o Jornal da Semana, das 6h às 6h54, marcou 2,5 pontos de média, 17% share, a participação no número de televisores ligados, e 3,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora primeira colocada, a Globo, marcou 4,1 pontos de média e a terceira, a Record, apenas 0,7 ponto de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 7h24 às 8h12, o Acelerados marcou 2,4 pontos de média, 11% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record, emissora terceira colocada, ficou com apenas 0,9 ponto de média e a líder Globo alcançou 6,7 pontos de média.

SBT logo (Divulgação)

Já o Duelo de Mães foi exibido das 8h59 às 9h30 e apresentada por Ticiana Villas Boas marcou 2 pontos de média, 7,2% de share e 2,3 pontos de pico. A Record ficou para trás com 1,7 ponto de média e a Globo, manteve a liderança, com 10,7 pontos de média.

O Notícias Impressionantes, das 9h30 às 11h, registrou 3,6 pontos de média, 11% de share e 5 pontos de pico. A emissora líder ficou com 8,3 pontos de média na mesma faixa horária e a terceira colocada com 3,4 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio