SBT passa o dia todo abaixo dos 7 pontos em São Paulo

Roda a Roda teve a maior sintonia da faixa noturna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência do SBT na Grande São Paulo anda amargando patamares preocupantemente baixos. Na última terça-feira (2), o canal da família Abravanel passou toda a programação sem emplacar uma única atração acima dos 7 pontos no Ibope da capital paulista.

O programa que mais se aproximou dessa marca, curiosamente, foi Quando me Apaixono, novela mexicana exibida à tarde por Silvio Santos. Em seus últimos capítulos, a obra produzida em 2010 pela Televisa registrou ontem 6,8 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no horário nobre, o destaque ficou por conta do Roda a Roda. O game show apresentado por Rebeca Abravanel contabilizou 6,6, o que lhe garantiu também o segundo lugar no ranking dos títulos mais vistos do dia na casa. Chiquititas e Triunfo do Amor dividiram a terceira posição, com 6 de média cada uma.

Outrora um dos maiores trunfos da grade noturna da Anhanguera, o Programa do Ratinho tampouco se sobressaiu ontem, marcando apenas 5 pontos. Na sequência, o Cine Espetacular se deu um pouco melhor, anotando 5,7 com a exibição do filme Categoria 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio