SBT passa madrugada à frente da Record, em São Paulo

Série O Crime não Compensa chega a 11% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT foi bem em termos de audiência na madrugada de domingo (13) para segunda-feira (14), na região metropolitana de São Paulo. Dois programas, um de entretenimento e outro de notícias, conseguiram se manter à frente da principal concorrente, a Record.

A série O Crime não Compensa chegou ao segundo lugar ao marcar 2,3 pontos de média, da 1h08 às 4h. O share, a participação no número total de televisores ligados, de 11%. O pico de audiência atingiu 3 pontos. Enquanto isso, a Globo ficou longe na liderança, com 6,7 pontos de média. A Record se manteve em terceiro, com 1,2 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o jornal policial Primeiro Impacto sustentou o segundo lugar para a emissora de Silvio Santos. Das 4h às 6h, a média foi de 3 pontos e o share atingiu 21%. Além disso, o programa, já tradicional na grade do SBT, teve 3,3 pontos de pico.

No domingo, a rede da Anhanguera já teve programas registrando bons desempenhos. O Domingo Legal, por exemplo, fez a transição da programação matinal para a vespertina, com sucesso, segurando a vice ao marcar 7 pontos de média, 16% de share e 9 pontos de pico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio