SBT mais uma vez amarga terceiro lugar com Libertadores

Jogo do São Paulo perdeu para Corinthians e para A Fazenda

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Campeonato Libertadores da América segue suando a camisa para garantir índices expressivos de audiência ao SBT. Nesta quarta-feira (30), o jogo entre São Paulo e River Plate falhou, assim como seus precursores, na missão de tirar a emissora do terceiro lugar.

Segundo dados preliminares do Ibope, a partida de futebol anotou média de 9,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 11,4. Perdeu para a Record TV (11,9) e a Globo (20,9), que exibiam respectivamente o reality show A Fazenda 12 e o jogo entre Corinthians e Atlético.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro tempo do São Paulo em campo foi o que se saiu ligeiramente melhor, marcando média de 9,5, ante 8,9 atingidos pelo segundo tempo da partida. O ponto alto, porém, foi mesmo a participação de Eliana como comentarista, a qual chegou a 10,5 pontos de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais