SBT impressiona e consegue TOP 5 apenas de dois dígitos no Ibope nacional

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT está numa impressionante boa fase em audiência. Seus índices nacionais comprovam esta tese e mostram que todas os maiores Ibopes da casa estão na casa dos dois dígitos.

Conforme dados divulgados pelo Ibope em seu site oficial, a principal audiência do canal de forma nacional é a novela As Aventuras de Poliana, estreada em maio e que conquista mais público a cada dia que passa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: SBT surpreende ao divulgar comerciais de série nacional da Netflix

Foram 12,5 pontos de média para a novelinha. Escrita por Íris Abravanel, a trama teve sua maior audiência no Brasil na cidade de Goiânia, onde marcou 18,7 pontos de audiência.

Ademais, em São Paulo, o índice também foi excelente: 14,7 pontos de Ibope. Outra cidade onde o desempenho também foi ótimo foi em Fortaleza. Por lá, foram 15,3 pontos para a trama protagonizada por Sophia Valverde.

Todavia, a segunda maior audiência foi o tradicional Programa Silvio Santos. O programa do Patrão continuou muito bem e teve 11,4 pontos de Ibope nacional.

Vale ressaltar que as outras maiores audiências também foram de programas produzidos pela casa, e não de novelas mexicanas, por exemplo.

Veja também 

Segundo Sol: Edgar diz a Cacau que Roberval e Karen são amantes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nova foto mostra Tom Holland no set

A Praça é Nossa, Chiquititas e Silvio Santos mantém bom Ibope

Contudo, conforme os dados divulgados pelo site, A Praça é Nossa manteve a boa audiência para o SBT e conseguiu também dois dígitos, com 10,0 pontos.

Todavia, o ranking continua com a reprise da novela Chiquititas. O folhetim protagonizado por Giovanna Grigio obteve 9,9 pontos de média.

Por fim, o Roda a Roda Jequiti, aos domingos, apresentado por Silvio Santos, também foi bem. Foram 9,8 pontos de Ibope. No arrendondamento, 10 pontos para todos os principais programas da casa.

Os dados são da semana entre 25 de junho a 1 de julho. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio