SBT fecha janeiro na vice-liderança em todos os horários no Rio Grande do Sul

Faixa noturna cravou um salto de 7%

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dados do Ibope mostram um significativo crescimento de audiência do SBT em Porto Alegre em janeiro. Na média 24h, o salto foi de 4%, com 3.4 de média, contra 2.7 da Record TV e 12.0 da Globo.

No período matinal, entre 6h e 12h, o crescimento foi de 5%, conquistando a vice-liderança, com 2.7 de média, enquanto o canal de Edir Macedo fechou com 1.8 pontos e a primeira colocada com 6.8 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No período da tarde, foram 3.8 de média, o que representa um salto de 4%. No mesmo horário, a Record TV registrou 3.7 e a Globo cravou 13.9 de média. Já na faixa noturna, a emissora de Silvio Santos anotou 4.7 pontos, o que representa um crescimento de 7%. Enquanto isso, a principal concorrente marcou 4.5 e a Globo 20.8.

O resultado também foi positivo no período da madrugada. Na vice-liderança, o SBT registrou 2.2 pontos de média, contra 0.9 da Record TV em terceiro lugar e 6.4 da Globo na liderança.

É importante destacar que os números citados são referentes a medição do  Kantar Ibope Media em Porto Alegre, onde cada ponto é equivalente a 16.685 domicílios e 40.332 pessoas assistindo à TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio