Em alta

SBT exibe cena de suicídio e leva O Que a Vida me Roubou à liderança

Fabíola se matou diante da mãe, Graziela

Publicado em 22/10/2020

A reta final da novela mexicana O Que a Vida me Roubou vem surpreendendo na audiência do SBT. Em sua segunda exibição, o folhetim viu seus índices de sintonia explodirem nesta quarta-feira (21), com a exibição – quase sem cortes – do suicídio da vilã Fabíola (Lisset).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a obra protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli anotou média de 6,9 pontos. No capítulo de ontem, Fabíola se matou com um tiro na cabeça diante da própria mãe, Graziela (Daniela Castro).

Tamanho sucesso fez de O Que a Vida me Roubou a atração mais vista do SBT durante todo o dia, à frente de Quando me Apaixono (6,4) e também de várias atrações noturnas, como SBT Brasil (6,3), Roda a Roda (6,6) e o jogo entre Palmeiras e Tigre pela Libertados da América (6,7).

Produzida pela Televisa em 2014, a história da sofrida Montserrat (Boyer) já foi ao ar anteriormente pelo SBT, entre janeiro e setembro de 2017. A reprise atualmente em curso chega ao fim já no próximo mês, cedendo lugar à exibição da inédita Triunfo do Amor.