SBT exibe cena de suicídio e leva O Que a Vida me Roubou à liderança

Fabíola se matou diante da mãe, Graziela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final da novela mexicana O Que a Vida me Roubou vem surpreendendo na audiência do SBT. Em sua segunda exibição, o folhetim viu seus índices de sintonia explodirem nesta quarta-feira (21), com a exibição – quase sem cortes – do suicídio da vilã Fabíola (Lisset).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a obra protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli anotou média de 6,9 pontos. No capítulo de ontem, Fabíola se matou com um tiro na cabeça diante da própria mãe, Graziela (Daniela Castro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamanho sucesso fez de O Que a Vida me Roubou a atração mais vista do SBT durante todo o dia, à frente de Quando me Apaixono (6,4) e também de várias atrações noturnas, como SBT Brasil (6,3), Roda a Roda (6,6) e o jogo entre Palmeiras e Tigre pela Libertados da América (6,7).

Produzida pela Televisa em 2014, a história da sofrida Montserrat (Boyer) já foi ao ar anteriormente pelo SBT, entre janeiro e setembro de 2017. A reprise atualmente em curso chega ao fim já no próximo mês, cedendo lugar à exibição da inédita Triunfo do Amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio