SBT encerra setembro na vice-liderança no Rio Grande do Sul

Emissora teve salto de 6% na média noturna

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio Grande do Sul, o SBT fechou setembro na vice-liderança na média 24 horas. A emissora registrou 3.4 pontos, enquanto a Record TV ficou com 3 pontos, contra 12.9 da Globo. Entre 6h e 12h, na faixa matinal, foram 2.3 pontos, contra 2 da terceira colocada e 6.8 da primeira.

Na faixa noturna, foram 5.2 de média, o que representa um crescimento de 6% em relação ao mês anterior, agosto. A Record TV encerrou setembro com 5 pontos no mesmo horário, enquanto a Globo marcou 23.8 de média, na liderança. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na faixa da madrugada, o canal de Silvio Santos também se manteve na vice-liderança e registrou crescimento ainda maior, de 10%. O SBT marcou 2.5 pontos, contra 0.9 da Record TV em segundo lugar e 5.7 da Globo, na liderança.

Um dos destaques da programação foi o regional Masbah!, que viu seus índices de audiência crescerem em 23%. A atração fechou o mês com 5.2 pontos, contra 1.9 da Record TV e 16.4 da Globo. O Anonymus Gourmet também se desempenhou bem e fechou com 3.9 pontos, contra 2.6 da Record TV e 17.0 da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais