Na noite desta terça-feira (17), o SBT exibiu, com exclusividade na TV aberta, o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio no Allianz Parque, na capital paulista.
Veja também:
No horário de exibição do jogo, das 21h30 às 23h23, o SBT marcou 18 pontos de média na Grande São Paulo, 25% de share e 20,4 pontos de pico e fechou na segunda colocação geral com 116% mais audiência que a Record TV, que ficou com 8,1 pontos de média na faixa.
A TV Globo seguiu na liderança, com 24,1 pontos de média. Porém, durante 7 minutos consecutivos, das 23h03 às 23h09, a exibição do clássico paulista superou a audiência do The Masked Singer Brasil e garantiu o primeiro lugar na média geral.
Somente no horário de exibição da disputa, o SBT alcançou 2,5 milhões de lares e 3,2 milhões de pessoas. O índice da transmissão da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no páreo foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano.