SBT dispara na audiência e vence o The Masked Singer Brasil por minutos com partida da Libertadores

O jogo teve média de 18 pontos na Grande São Paulo

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (17), o SBT exibiu, com exclusividade na TV aberta, o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio no Allianz Parque, na capital paulista.

No horário de exibição do jogo, das 21h30 às 23h23, o SBT marcou 18 pontos de média na Grande São Paulo, 25% de share e 20,4 pontos de pico e fechou na segunda colocação geral com 116% mais audiência que a Record TV, que ficou com 8,1 pontos de média na faixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo seguiu na liderança, com 24,1 pontos de média. Porém, durante 7 minutos consecutivos, das 23h03 às 23h09, a exibição do clássico paulista superou a audiência do The Masked Singer Brasil e garantiu o primeiro lugar na média geral.

Somente no horário de exibição da disputa, o SBT alcançou 2,5 milhões de lares e 3,2 milhões de pessoas. O índice da transmissão da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no páreo foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio