SBT cresce 13% no horário nobre no PNT; Record registra queda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de consolidar a segunda colocação na média dia em setembro, o SBT também superou a Record nas principais faixas horárias em todo o país.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT conquistou a vice-liderança pelo sexto mês seguido. Nessa faixa, a emissora marcou 4,3 pontos de média, contra 3,7 da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No período da tarde, das 12h às 18h, o SBT marcou 6,5 pontos de média, permanecendo durante 19 dias do mês na vice-liderança nessa faixa.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT marcou 8,9 pontos de média – índice 5% maior que a emissora concorrente, que fechou com 8,5 pontos de média.

Já na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 2,8 pontos de média e encerrou o período na vice-liderança isolada. A Record registrou 1,4 pontos de média. O SBT venceu a concorrência nos 30 dias do mês.

SBT cresce 13% em horário nobre

Em relação a setembro do ano passado, o SBT registrou aumento nas principais faixas horárias do dia.

Na média dia (24 horas), o SBT registrou um crescimento de 7% em relação ao mês de setembro do ano passado, quando marcou 5,3 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Record registrou queda de 4% em sua audiência.

No período da manhã, a emissora de Silvio Santos registrou 4,3 pontos de média e aumentou sua audiência em 2%. No mesmo mês do ano passado, o SBT havia registrado 4,2 pontos de média. A emissora concorrente registrou queda de 6%.

No período da tarde, o SBT permaneceu com 6,5 pontos de média.

No horário nobre, em setembro do ano passado, o SBT havia marcado 7,9 pontos de média, enquanto no mesmo mês deste ano a emissora de Silvio Santos marcou 8,9, crescendo 13% na faixa horária. A Record viu seu índice cair em 13%.

Já na madrugada, o SBT registrou, em setembro do ano passado, 2,5 pontos de média, enquanto no mesmo mês em 2016 marcou 2,8 pontos, apresentando o maior crescimento na faixa horária: 6%. Enquanto isso, a emissora concorrente sofreu queda de 2% de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio