SBT continua crescendo e mantendo bons números com a Copa América

A emissora teve ótimos resultados na sexta-feira e sábado

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (2), o SBT exibiu a vitória da seleção brasileira sobre o Chile na Copa América por 1 a 0, direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e garantiu, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências.

O gol marcado pelo meia Lucas Paquetá no primeiro minuto do segundo tempo classificou o Brasil para as semifinais da Copa América. Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, a transmissão alcançou 12,5 pontos de média, 19% de share e 15,3 pontos de pico na Grande São Paulo. Índice 56% superior ao registrado na mesma faixa horária da sexta-feira anterior, dia 25/06.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Brasil e Chile rendeu ao SBT a segunda colocação isolada com 39% de vantagem para a emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 21h às 22h56, ficou com apenas 9 pontos de média. A primeira colocada marcou 24,8 de média. Somente no horário da partida o SBT Alcançou 1,7 milhão de lares e 2,2 milhões de telespectadores.

No dia seguinte, sábado (3), o SBT transmitiu a classificação da seleção da Argentina às semifinais da Copa América após vitória por 3 a 0 contra o Equador e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário do jogo, das 22h às 23h59, a emissora marcou 6,2 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico. Índice 11% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 5,6 pontos de média. A primeira colocada marcou 16,6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio