SBT comemora vice-liderança no domingo, em São Paulo

Enquanto isso, Globo permanece tranquila na liderança

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (8), o SBT conquistou a segunda colocação isolada no ranking de audiência, na média das 24 horas, na região metropolitana de São Paulo. Na média-dia, o canal de Silvio Santos marcou 5,1 pontos de média. Na mesma faixa horária a Record alcançou 5 pontos de média.

A Globo foi líder absoluta, com 11,2 pontos. O SBT também levou vantagem na faixa vespertina, das 12h às 18h. A rede registrou 6,9 pontos de média contra 6,3 da concorrente. Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT ficou com 3,1 pontos de média contra apenas 2,2 da terceira colocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT venceu por 2,6 a 1,9 de média. Um dos destaques de audiência da emissora da Anhanguera foi o Domingo Legal, que teve 39% e vantagem para a Record e ficou com a vice-liderança, na capital paulista, das 11h às 15h04.

Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução)

A atração, comandada por Celso Portiolli, alcançou 6,9 pontos de média. No mesmo horário, a Record ficou para trás, com 5,3 pontos de média. Enquanto isso, a Globo liderou com tranquilidade com 9,5 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio