SBT comemora audiência obtida no mês de outubro no Rio de Janeiro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT está comemorando os números obtidos no último mês de outubro no Rio de Janeiro. A emissora conseguiu vitórias contra RecordTV tanto com programas locais, tanto com atrações nacionais.

Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, na média das 24 horas, o canal marcou 5,3 pontos de média, contra 4,5 da RecordTV Rio, sua principal concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carlinhos Aguiar agradece força depois de demissão do SBT: “Tô na luta”

O destaque continua sendo o horário nobre, a principal faixa da TV, entre 18h e 0h. O SBT Rio de Janeiro fechou com 7,7 pontos de média contra 6,6 da RecordTV Rio.

Entre os programas locais, o destaque continua sendo o SBT Rio, apresentado na hora do almoço por Isabele Benito, das 11h45 às 13h10, de segunda à sexta.

Foram 7,2 pontos de média e 16% de participação, contra 5,7 da RecordTV Rio, que exibe o fim do Hoje em Dia e o Balanço Geral RJ no confronto.

Quem também se destacou foi o semanal Cariocou, também comandado por Benito, nas tardes de sábado, a partir das 12h30. Segundo lugar desde a estreia, que aconteceu a três meses atrás.

O programa que mostra as belezas do Rio de Janeiro marcou em outubro média de 5,0 pontos, contra 2,2 pontos da RecordTV Rio, que exibe o The Love School no mesmo horário.

Entre atrações nacionais, estão em segundo lugar no Rio de Janeiro programas como Programa Silvio Santos, A Praça é Nossa, Programa do Ratinho, Bom Dia & Cia, Bake Off Brasil, entre outros.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais