SBT comemora audiência em Porto Alegre no fim de semana com programas locais e nacionais

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT Rio Grande do Sul está comemorando os números de audiência que obteve no último sábado (19) em Porto Alegre, com programas locais e nacionais. Os dados são consolidados e impressionam.

Segundo números divulgados pelo canal nesta segunda-feira (21), o programa Masbah!, que recentemente sofreu uma reformulação, e que foi levado ao ar das 12h30 às 13h08. conquistou a vice-liderança isolada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fortaleza se destaca e fecha como a cidade de maior audiência do SBT em abril

Apresentado por Mônica Fonseca, ex-Record, a atração de entretenimento fechou com 8,2 pontos, contra 2,6 da RecordTV Rio Grande do Sul e 25,9 da RBSTV/Globo. Com o resultado, o Masbah! obteve a segunda maior média desde sua estreia em dezembro de 2012.

O pico foi de 9,2 pontos e o share de 14,7%. No programa, Mônica visitou a cidade cenográfica da nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, e bateu um papo animado com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Já o programa culinário Anonymus Gourmet, no ar das 13h09 às 13h43, bateu recorde desde sua estreia em maio de 2015. A atração foi vice-líder e marcou 9,7 pontos, contra 4,9 da Record e 25,1 da RBSTV/Globo. O pico do programa foi de 11,1 pontos e o share de 16,6%. A receita do dia foi uma deliciosa torta de fogão.

Outro destaque nos índices de audiência de Porto Alegre, foi o reality show casamenteiro Fábrica de Casamentos. No ar das 22h19 às 0h08, o programa apresentado por Chris Flores marcou 10,7 pontos contra 4,2 da RecordTV RS, o que resulta 153% mais audiência que a terceira colocada. O pico do programa foi de 13,7 e o share de 19,8%.

Veja também

Clima esquenta entre afiliadas do SBT e Record por causa de campanha de audiência

Segundo Sol: Luzia encontra Karola pela primeira vez após vinte anos em Salvador

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais