SBT chega a 17 pontos de audiência com Brasil e Colômbia na Copa América

Emissora cresceu 72% na faixa em comparação com a semana anterior

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida entre Brasil e Colômbia pela Copa América garantiu excelentes índices de audiência para o SBT na quarta-feira (23). O jogo deixou a emissora na vice-liderança isolada. Foram 13,1 pontos de média, 19% de share e 17,8 de pico entre 21h e 23h03. Principal concorrente no horário, a Record TV marcou 8,7 de média. 

O embate garantiu ao canal de Silvio Santos a melhor quarta-feira desde fevereiro de 2019, quando também marcou 13,1 pontos de audiência. Comparando a semana anterior, na quarta-feira (16), a audiência do SBT cresceu 72% na faixa horária do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida alcançou 2,1 milhões de lares e 2,8 milhões de pessoas. O embate ocorreu no estádio Nilton Santos, em Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro, e terminou com a vitória da seleção brasileira por 2 x 1. A narração foi de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão.

Os números citados são medidos pelo Kantar Ibope Media e referem-se a disputa pela audiência na TV aberta em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio