SBT abre boa vantagem na vice-liderança, com Cine Espetacular

Sessão de filmes atinge 15% de share

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (26), o SBT levou ao ar o filme Pânico no Lago – Projeto Anaconda e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Das 23h35 à 1h09, o Cine Espetacular marcou 6 pontos de média, 15% de share, a participação no número de televisores ligados, e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada, a Record, ficou com apenas 3,8 pontos de média e a emissora líder, a Globo, abocanhou 9,7 pontos de média. Em seguida, da 1h09 à 1h58, o The Noite marcou 3 pontos de média, 11% de share, A atração ainda teve 5,4 pontos de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso tudo é o triplo da audiência da emissora terceira colocada, a Record, que na mesma faixa horária ficou com apenas 0,7 ponto de média. A líder, tradicionalmente, a Globo marcou 6,5 pontos de média.

Por fim, o Operação Mesquita, no horário em que foi ao ar, da 1h58 às 2h34, marcou 2,5 de média, 13% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora primeira colocada ficou com 5,1 pontos de média e a terceira com apenas 0,1 ponto de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio