Última semana

Salve-se Quem Puder supera Império em São Paulo e no Rio de Janeiro

Daniel Ortiz é o autor da saga das 19h

Publicado em 15/07/2021

Anda de vento em popa a audiência de Salve-se Quem Puder nesta reta final do folhetim. Nesta terça-feira (13), a novela protagonizada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva anotou excelentes índices de sintonia para a TV Globo, nas duas principais praças do país: São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a obra de Daniel Ortiz marcou ontem média de 29 pontos na capital paulista. Já na Cidade Maravilhosa, saiu-se ainda melhor, garantindo 34 pontos. A trama, como se sabe, chega ao fim nesta sexta (16).

O desempenho de Salve-se Quem Puder na terça foi tão bom que superou a atração do horário nobre, Império. O folhetim de 2014, estrelado por Alexandre Nero e Lília Cabral, marcou na ocasião apenas 33 pontos no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, sua média não passou de 27 pontos.

Até agora, o folhetim das 19h acumula 25 de média parcial desde a estreia de sua segunda temporada, em maio. São bons índices, mas ainda estão longe de superar a primeira parte, que foi interrompida em março de 2020 por conta da pandemia e fechou ótimos 29 pontos de média geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade