Salve-se Quem Puder é a maior audiência da TV brasileira

Daniel Ortiz é o autor do folhetim

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Salve-se Quem Puder mal estreou e já está surpreendendo na audiência da Globo. Na noite da última quarta-feira (19), a obra inédita de Daniel Ortiz se posicionou como a atração mais vista do dia na emissora carioca – como também em toda a TV brasileira.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga de Aléxia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) anotou média de 27 pontos na Grande São Paulo, superando outras atrações de peso da casa, como o Jornal Nacional (24,8) e a novela Império.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história do Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), aliás, segue bastante mal das pernas nos números de sintonia. Na mesma noite de ontem, ela anotou apenas 25,8 pontos – o pior desempenho até agora da atual reapresentação em meio da semana.

Vale citar ainda a audiência dos demais folhetins transmitidos pela Globo na data em questão. A saber: A Vida da Gente (20,3), Malhação: Sonhos (15,9) e ainda a reprise vespertina da comédia romântica Ti-Ti-Ti (14,2) dentro da tradicional sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio