Salve-se Quem Puder cresce na audiência em segundo capítulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para surpresa de alguns, a reprise da primeira parte de Salve-se Quem Puder vem registrando bons índices de audiência na Grande São Paulo. O segundo capítulo da trama de Daniel Ortiz garantiu bons resultados à Globo na noite da última terça (23).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva atingiu ontem média de 27,2 pontos na capital paulista, elevando os índices que obteve na segunda-feira (22), quando reestreou com 26,9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também se sobressaiu na audiência foi A Vida da Gente. Em alta por conta do drama de Ana (Fernanda Vasconcellos), em coma após um trágico acidente, o folhetim escrito por Lícia Manzo marcou na ocasião 21,2 pontos, seu recorde às terças-feiras.

Vale comunicar ainda o desempenho das demais novelas exibidas pela Rede Globo na mesma data. A saber: Amor de Mãe (33,7), Malhação: Sonhos (17,9) e ainda o clássico Laços de Família (20,6), reapresentado dentro da sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio