Salvador e Recife dão maiores médias diárias nacionais do SBT no mês de novembro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela segunda vez, o Nordeste está dando as maiores audiências do SBT em todo o Brasil no último mês de novembro, na média das 24 horas.

Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, Salvador e Recife foram os recordistas do mês passado, ambos com 6,4 pontos cada um. No entanto, mesmo iguais, as particularidades são diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Roque implanta válvula na cabeça e volta a trabalhar no SBT

É a segunda vez que Salvador lidera o ranking. Em outubro, a TV Aratu, afiliada do SBT por lá, ficou em primeiro de forma isolada – e cresceu seu desempenho, indo de 6,2 em outubro para 6,4 pontos agora.

Já a TV Jornal, filial do SBT em Recife, conseguiu isto pela primeira vez em sua história, mesmo que de forma empatada com a co-irmã de Salvador. Além disso, em Recife, o SBT vence a RecordTV.

Em Salvador, a Aratu/SBT conseguiu 6,4 ante 7,4 da sua principal concorrente, a RecordTV Itapoan. Já a TV Jornal/SBT obteve 6,4 contra 5,3 pontos da TV Clube, que transmite a emissora dos Bispos por lá.

Completam as cinco cidades com mais Ibope no SBT, as capitais de Goiânia (6,1), Manaus (6,0) e Fortaleza (5,9). As três menores são Porto Alegre (3,6), Campinas (3,5) e Florianópolis (3,4).

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio