Saiba a audiência do último capítulo de Avenida Brasil

Trama de João Emanuel Carneiro chegou ao fim nesta sexta-feira (1)

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior sucesso da década passada em termos de repercussão, Avenida Brasil não alcançou recorde no último capítulo da reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A trama de João Emanuel Carneiro chegou ao fim nesta sexta-feira (1).

De acordo com dados prévios, o número mais alto atingido pela produção de 2012 foi às 18h11, com 26,6 pontos. Na mesma hora e minuto, para ter ideia, a Record ficou em segundo, com o Cidade Alerta registrando 7,6 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band derrotou o SBT, com o Brasil Urgente, atingindo 5,6 pontos. O canal de Silvio Santos exibia a novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, com 4,1 pontos.

Carminha e Nina, de Avenida Brasil (Reprodução)

E mais!

Um pouco antes, às 18h02, Avenida Brasil marcou 25,6 pontos de média. A Record aparecia em segundo, com o policialesco, registrando 8,0 pontos. A Band atingiu a terceira posição, com 5,8 pontos de média. Já o SBT amargou 4,2 pontos com a trama estrangeira.

A julgar por esses números, Avenida Brasil não bateu recorde de audiência nessa exibição. Em 16 de abril, a novela estrelada por Adriana Esteves e Débora Falabella alcançou 29 pontos de média nos 15 maiores mercados do país. Em São Paulo, a pontuação foi de 28 pontos. No Rio de Janeiro, 32.

Vale lembrar que a média consolidada de audiência desta sexta-feira deve ser divulgada, oficialmente, pelo Kantar Ibope Media na próxima segunda-feira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais