Saiba a audiência da reprise do Fla-Flu no SBT

Por pouca margem, emissora de Silvio Santos derrota Todo Mundo Odeia o Chris

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT ficou tão maravilhado com os resultados positivos da transmissão exclusiva da final entre Flamengo e Fluminense, pela Taça Rio, do Campeonato Carioca, que resolveu reprisar a partida. A emissora de Silvio Santos mostrou o jogo de novo para o Rio de Janeiro e Brasília, na manhã deste domingo (19).

De acordo com os números preliminares, os resultados foram suficientes para deixar o SBT na vice-liderança de audiência, mas longe da Globo, que abocanhou o primeiro lugar com o Esporte Espetacular e o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, com Cléber Machado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 9h30 às 11h, a partida, narrada por Téo José, marcou no SBT 3,2 pontos de média e 4 pontos de pico, no Rio de Janeiro. Já a programação esportiva da Globo ficou com 7,5 pontos de média. A Record apareceu em terceiro lugar com a clássica série estrangeira Todo Mundo Odeia Chris; 3 pontos de média.

SBT logo (Divulgação)

Vale lembrar que a audiência do SBT não se alterou muito com o jogo, já que costuma marcar, mais ou menos, essa média com a exibição de Chaves. Para as demais praças do país, foi, inclusive, mostrado o seriado mexicano e uma edição do programa Triturando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais