Saiba a audiência da reprise da final do Paulistão de 99 entre Corinthians e Palmeiras

Emissora do Morumbi fica em quarto lugar na audiência

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band exibiu, neste domingo (10), o Você Torceu Aqui, segmento em que apresenta reprise de grandes jogos de futebol. Na ocasião, a final do Campeonato Paulista, de 1999, entre Corinthians e Palmeiras prometeu chamar a atenção dos telespectadores mais fanáticos pelos times da cidade de São Paulo.

Naquela partida, ocorreu a famosa confusão envolvendo o jogar Edílson. O atacante do Timão desestabilizou os rivais ao fazer embaixadinhas, uma clara provocação. De repente, se iniciou uma confusão, com agressão entre jogadores. O enfrentamento ocorreu logo após o Palmeiras ser campeão da Copa Libertadores, em que eliminou o alvinegro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por volta de 14h35, o Você Torceu Aqui marcou 2,7 pontos. A atração ficou atrás de Globo (Temperatura Máxima), com 11,0 pontos; SBT (Domingo Legal), com 5,6 pontos; e Record (Cine Maior), com 4,4 pontos.

Às 14h53, a audiência do jogo reprisado pouco se alterou, atingindo 2,2 pontos. Na primeira, posição ficou a Globo (Temperatura Máxima), com 11,6 pontos; na sequência, vieram SBT (Domingo Legal), com 5,9 pontos; e Record (Cine Maior), com 4,7 pontos.

Os números são referentes à região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais