Fracassou

Saiba a audiência da estreia de Evaristo Costa na CNN Brasil

Atração começou a ser exibida a partir das 19h e foi até 21h30, da noite de domingo (31)

Publicado em 01/06/2020

Um dos maiores nomes da CNN Brasil, contratado a peso de ouro e com regalias de dar inveja aos colegas, Evaristo Costa, finalmente, estreou seu programa na emissora, o Séries Originais. Atração começou a ser exibida a partir das 19h e foi até 21h30, de domingo (31) e acabou perdendo muito para a GloboNews.

A atração do ex-Globo precisou enfrentar o noticiário quente da emissora carioca, com a cobertura, por exemplo, das manifestações que ocorrem nos Estados Unidos, por conta do assassinato do homem negro George Floyd, por um policial branco. A GloboNews foi até meia-noite com programação quente.

Considerando esse cenário, o Séries Originais alcançou 56.229 pessoas em média, por minuto, no Painel Nacional (PNT). A GloboNews não tomou conhecimento no horári e alcançou 180.432 telespectadores. Das 18h à meia-noite, os cariocas ficaram com uma média de 173.603 pessoas. A CNN Brasil, 53.564, segundo a coluna Ooops, do UOL.

Evaristo Costa em Londres, gravando para a CNN Brasil
Evaristo Costa em Londres gravando para a CNN Brasil Reprodução

Ainda de acordo com as informações, das 19h às 20h, a GloboNews ficou com 254.205 telespectadores. A CNN Brasil, com o documentário sobre a pandemia no Rio de Janeiro, 98.376, apenas.

Na sequência, o documentário sobre os anos Bush, das 20h às 21h30, fez a audiência do canal novato despencar para 28.391. A GloboNews ficou com 130.994. Na sequência, das 21h às 21h37, um boletim da CNN Brasil sobre os protestos nos EUA alcançou somente 27.552 pessoas. Já os cariocas ficaram, de novo, muito à frente com 110.210 telespectadores.

Das 21h37 às 23h41, a CNN Brasil reprisou a entrevista com Leandro Karnal, em O Mundo Pós-Pandemia, e atingiu 27.552 telespectadores por minuto. A GloboNews, então, ampliou sua audiência, sendo assistida por 118.082 pessoas em média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade