Saiba a audiência da edição de 10 anos do Conexão Repórter

Programa conseguiu vencer a terceira colocada e, portanto, se segurou na vice

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (20), o SBT levou ao ar uma edição especial de comemoração dos 10 anos do jornalístico Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini. A emissora de Silvio Santos conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Na média geral, da 0h à 1h09, o Conexão Repórter marcou 4 pontos de média, 10% de share e 5 pontos de pico. O dobro do índice registrado pela terceira colocada na mesma faixa horária. A emissora líder ficou com 13,5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração fez uma viagem de emoção e adrenalina pela trajetória que fez deste um dos programas de reportagens mais premiados da atualidade na TV brasileira.

SBT logo (Divulgação)

Roberto Cabrini percorreu os momentos mais marcantes desses 10 anos, as coberturas históricas, as ganhadoras de prêmios, as que repercutiram em jornais de todo o mundo e tocaram o coração dos telespectadores brasileiros. 

Vale lembrar, no entanto, que, também na segunda-feira, o matinal Primeiro Impacto registrou quase a mesma audiência, 3,3 pontos, na Grande São Paulo. O programa foi exibido das 6h às 10h30 e alcançou 15% de share. O pico foi de 4,4 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 6,9 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais