Saia Justa alcança quarto lugar na TV paga com participação de Juliette

Jovem é a vencedora do Big Brother Brasil 21

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (26), o GNT ficou em quarto lugar no ranking de audiência de indivíduos com TV paga durante a exibição do Saia Justa com a presença da advogada, maquiadora e influenciadora digital Juliette, que venceu o Big Brother Brasil 21.

O sucesso também se refletiu no engajamento nas redes sociais: “Juliette no Saia Justa” alcançou a primeira posição nos Trending Topics Brasil do Twitter, e a terceira nos Trending Topics Mundiais. E, ainda, registrou mais de 455 milhões de impressões sobre o programa ao vivo somando todas as plataformas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do Big Brother Brasil 21, como se sabe, já acumula 29,7 milhões de seguidores no Instagram. A atração conquistou também a liderança entre mulheres de classe A e B com mais de 35 anos.

No programa do GNT, Juliette Freire conversou com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli sobre sua trajetória na casa mais vigiada do país, suas origens nordestinas e seu poder de azaração e flerte, que se tornou famoso durante a exibição do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio