Sabadão com Celso Portiolli deixa o SBT em primeiro lugar

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de estrear com baixa audiência e manter os baixos índices no segundo programa, perdendo para a Globo e Record, o Sabadão com Celso Portiolli conseguiu se recuperar e neste sábado (12) garantiu a liderança para o SBT durante 36 minutos.

Veja: Eduardo Costa canta e brinca com Celso Portiolli no Sabadão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a presença de Eduardo Costa no palco, o Sabadão conseguiu superar seu principal adversário, o Legendários da Record e garantiu a vice-liderança na média geral. Exibido entre 22h40 e 00h51, o Sabadão obteve 8,2 pontos de média, com picos de 9,5.

No mesmo horário, a Record teve 7,7 pontos e ficou em terceiro lugar. A Globo, que exibiu o Zorra Total e o Altas Horas marcou 9,7 pontos de média e ficou em primeiro.

Na meia hora final do Sabadão, Celso Portiolli conseguiu ultrapassar a Globo e abriu quase 3 pontos de vantagem, em primeiro lugar, com 8 pontos contra 5,6 do Altas Horas.

Se comparado com a semana anterior, quando o programa marcou 5,3 pontos de média, o Sabadão teve um crescimento de 55% em audiência. Resta saber se a atração vai conseguir manter os índices nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio