Roda a Roda não segura dois dígitos e tem média de audiência pressionada pela Record

Programa de Rebeca Abravanel alcança 11% de share

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT pensou que o Roda a Roda poderia manter a emissora acima dos dois dígitos de audiência e quem sabe lhe dar uma média acima de 10 pontos no seu horário nobre.

No entanto, a atração perdeu fôlego e não segurou os 10 pontos de pico. Na última terça-feira (15), a atração, comandada por Rebeca Abravanel novamente garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário em que foi ao ar, das 20h44 às 21h09, o programa marcou 8,2 pontos de média, 11% de share, a participação no número de televisores ligados, e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder, a Globo, ficou com 33 pontos de média e a terceira, a Record, com 8 pontos de média, bem perto do SBT.

Marcão do Povo no Primeiro Impacto (Reprodução – SBT)

Na faixa matinal, o SBT exibiu o jornal Primeiro Impacto e conseguiu ter a sorte da vice-liderança. A atração sensacionalista, ao longo das 4 horas e 30 minutos em que esteve no ar, das 6h às 10h30, marcou 3,6 pontos de média, 14% de share e 5,4 pontos de pico. Enquanto isso, a Record marcou 3,3 pontos de média, também colada no SBT. A Globo liderou cm 8,8 pontos de média.

Pela tarde, o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, foi exibido das 16h30 às 17h29 e obteve 6 pontos de média. O share foi de 10,5% e o pico foi de 7 pontos. No mesmo horário, a emissora primeira colocada, a Globo, ficou com 18,6 pontos de média e a terceira, a Record, com 5,3 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais