Roda a Roda ganha novo horário no SBT e perde para a Record

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido pelo SBT anteriormente às 19h20, Roda a Roda mudou nesta terça-feira (10) para a faixa das 20h25, sendo transmitido logo após o SBT Brasil, e fez a emissora de Silvio Santos sofrer uma queda na audiência.

Veja: Rebeca Abravanel encontra um rumo no Roda a Roda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa comandado por Rebeca Abravanel marcou 9.9 pontos na Grande São Paulo contra 11 da Record, segundo o TV Foco. O número é inferior ao registrado na segunda-feira (9), quando ainda estava no antigo horário e conquistou 12 pontos ante 9.8 do canal do bispo Edir Macedo.

Leia: Globo se manifesta sobre ataque que sofreu de Marcelo Crivella no SBT

Outra atração que sofreu alteração na grade foi As Aventuras de Poliana, que começou 20h50, e na programação da madrugada foi adicionada uma reprise do Roda a Roda logo após o The Noite com Danilo Gentili, reduzindo em 25 minutos o SBT Notícias.

SBT surpreende ao divulgar comerciais de série nacional da Netflix

O SBT está surpreendendo o público ao exibir comerciais sobre Samantha!, série nacional da Netflix que foi lançada na última sexta-feira (6) e que tem Emanuelle Araújo como protagonista.

Entretanto, não é a primeira vez que o canal de Silvio Santos e a empresa internacional fazem uma parceira. No encerramento do Teleton do ano passado, a emissora exibiu o primeiro episódio de Stranger Things.

O Senor Abravanel já declarou inesperadamente ser fã da companhia e que gosta de ver séries do serviço on demand. Por elogiar gratuitamente o serviço durante o seu programa, o comunicador ganhou surpreendentemente uma assinatura vitalícia de graça do dono da provedora global de filmes e seriados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio