Rio Grande do Sul: Balanço Geral com Alexandre Mota atinge liderança e Record comemora

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Record Rio Grande do Sul, filial da emissora paulista no estado sulista, está celebrando os números de audiência do programa jornalístico Balanço Geral, exibido por lá entre 12h e 15h.

Segundo dados divulgados pela emissora, o canal conquistou bons índices em Porto Alegre, onde tem uma concorrência forte da RBSTV, afiliada da Globo na cidade e considerada uma das melhores do Brasil.

Veja mais: SBT irá reprisar especial de A Praça é Nossa no Velho Oeste em Quem Não Viu Vai Ver

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (12), a versão gaúcha do jornalístico, apresentado diariamente por Alexandre Motta, conseguiu atingir a vice-liderança em sua média fechada, com 9 pontos de Ibope.

O grande destaque foi entre a faixa das 14h às 15h, quando o programa popular conseguiu atingir picos de 13 pontos de Ibope e atingiu a liderança na média desta faixa horária.

No seu horário fechado de exibição, o SBT Rio Grande do Sul ficou em terceiro lugar, com apenas 5,1 pontos, na faixa em que exibiu o jornal SBT Rio Grande, o SBT Esporte RS e o Bom Dia & Cia.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é dada como louca, é condenada e vai para manicômio onde Clara ficou

Por fim, com o bom desempenho, o jornalístico conseguiu participação de 27% no número de televisores ligados e atingiu 454 mil telespectadores na capital gaúcha.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio