Retorno de Angélica tem audiência menor que reprise de Toma Lá, Dá Cá

O programa teve uma enorme repercussão nas redes sociais

Publicado há 20 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que se despediu do Estrelas em 2018, Angélica retornou na tarde deste sábado (10), no comando do Simples Assim, sua nova atração na TV Globo. A princípio, o programa iria estrear em abril, mas acabou sendo adiado para outubro por conta da pandemia.

Com a proposta de apresentar algo completamente diferente de tudo o que já fez na TV, Angélica voltou a ocupar as tardes de sábado fazendo dobradinha com Luciano Huck, seu marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direção-geral de Geninho Simonetti, Angélica convidou o público a refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos.

Mas a audiência da estreia do Simples Assim não foi muito boa, chegando a ter números menores do que a reprise do seriado Toma Lá Dá Cá, que esteve no ar até o último sábado (3). O programa teve 8.5 pontos de média e 9.3 de pico, de acordo com números prévios. Para efeito de comparação, o humorístico marcou 10.1 pontos de média no último fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais