Retorno de Amor Sem Igual faz bonito na audiência e emociona internautas; confira a prévia

Novela é a primeira a retornar após interrupção por causa da pandemia

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta terça-feira (22) foi marcada pelo retorno de Amor Sem Igual à grade da Record TV. Escrita por Cristianne Fridman, a trama foi levada ao ar entre 20h45 às 21h48 e registrou números bem animadores num compacto especial dos primeiros momentos da história de Poderosa (Day Mesquita). De acordo com dados prévios da Kantar Ibope Media, Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta com 8,1 de média e pico de 10,5 com 11,0% de share.

No mesmo período a TV Globo marcou 30,6 com Jornal Nacional e o segundo capítulo de A Força do Querer. O SBT com Chiquititas teve 7,5 e na sequência aparece a TV Cultura com 1.3, a Band com 1.0 e a RedeTV! com apenas 0.5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet, telespectadores se emocionaram. Djavan (@fckngdj) relatou um caso familiar bem tocante. “Depois de tantos meses sem a novela, agora ela voltou, minha vozinha amava assistir comigo e queria muito saber o desfecho, infelizmente ela se foi. Estou assistindo e chorando de saudades dela“, escreveu ele, recebendo inúmeras mensagens de conforto em seguida.

É uma história clichê, mas de maneira diferente. O pai abandonou a filha e agora procura ela só por que está doente e precisa de um transplante. O irmão malvado manda matar a irmã que no caso é uma prostituta. Nem a Globo meus amigos, nem a Globo“, sintetizou o twitteiro Thiago (@tuitatiag0).

Também chamou a atenção do público a nova roupagem que a emissora deu à abertura da trama, que além de retoques na estética, cores e no logo, também trocou de tema musical.

I Will Love Again, música de Lara Fabian na versão da Banda Universos, tema internacional da personagem Poderosa (Day Mesquita), se converteu na canção de abertura. Antes da troca, a própria Banda Universos cantava outro tema de introdução, de mesmo nome da novela.

Amor Sem Igual é a primeira novela brasileira a retornar com capítulos inéditos após ser interrompida há seis meses seguindo a ordem pela segurança com a saúde de seus profissionais em decorrência da pandemia do Covid-19.

Confira mais comentário sobre a volta de Amor Sem Igual:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais