Reprise do show de Roberto Carlos em Jerusalém surpreende e registra ótima audiência

Exibidos logo depois, o 220 Volts e o Vai Que Cola também tiveram bons números

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (22), a reapresentação do Roberto Carlos Especial, em Jerusalém de 2011, registrou na faixa um crescimento de 4 pontos de audiência e 11% de share no Rio de Janeiro, e um crescimento de 2 pontos de audiência e 5% de share em São Paulo, quando comparado à faixa nas quatro terças-feiras imediatamente anteriores.

No Rio, foram 22 pontos de audiência e 42% de participação; e em São Paulo foram 19 pontos de audiência e 36% de participação. O especial 220 Volts foi líder no horário em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na mesma comparação de faixa, 220 Volts registrou um crescimento de 4 pontos de audiência e 10 pontos de share no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, o aumento foi de 2 pontos de audiência e 7 de share. Respectivamente, o programa alcançou no Rio e em São Paulo, 15 e 12 pontos de audiência, e 38% e 33% de participação. Para fechar a noite, o segundo episódio de Vai que Cola também registrou aumento na audiência e no share, nesta mesma comparação, com a mesma faixa das quatro terças-feiras imediatamente anteriores.

No Rio e em São Paulo, o programa registrou crescimento de 1 ponto de audiência. No Rio de Janeiro, foram 7 pontos de audiência e 35% de participação. Em São Paulo, 6 pontos e 32%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio