Reprise do Máquina da Fama estreia em terceiro lugar; confira prévia

Atração foi ao ar originalmente entre 2013 e 2017

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reestreia do Máquina da Fama não fez muito bem à sintonia do SBT na noite deste sábado (4). De acordo com dados preliminares do Ibope, a reprise da atração comandada por Patrícia Abravanel jogou a emissora na terceira colocação do ranking das audiências abertas.

Segundo o portal Memória da TV, a atração exibida originalmente entre 2013 e 2017 voltou ao ar com apenas 4,6 pontos de média na Grande São Paulo, não passando de picos de 6. É menos do que o SBT conseguiu no sábado anterior (27) com o Topa ou Não Topa (5,4).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa do Máquina da Fama, a Record TV conseguiu a vice-liderança, anotando 5,2 com a dobradinha entre o Jornal da Record e o Cidade Alerta. Já a Globo manteve confortavelmente a liderança, cravando 25,1 pontos com seu inabalável Jornal Nacional.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente na próxima segunda-feira (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais