Reprise de Topíssima tem sua melhor terça-feira

Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reapresentação de Topíssima surpreendeu positivamente a Record TV na noite da última terça-feira (13). A obra contemporânea escrita por Cristianne Fridman anotou ontem seu melhor desempenho nesse dia da semana desde que voltou ao ar.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha marcou na ocasião média de 7,2 pontos na Grande São Paulo. Trata-se também do pico da atração desde 24 de março, quando bateu seu recorde absoluto, de 8,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom resultado rendeu a Topíssima a quinta posição do ranking dos programas mais vistos do dia na Barra Funda. Precederam-na nessa relação o policialesco Cidade Alerta (7,9), os informativos Jornal da Record (9,1) e Balanço Geral (9,8) e a novela bíblica Gênesis (11,3).

A grande decepção da grade, como de costume, ficou por conta de outra reprise, Belaventura. A saga medieval escrita em 2016 por Gustavo Reiz contabilizou irrisórios 4,2 pontos de média na capital paulista, figurando entre as atrações de menor sintonia do canal de Edir Macedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio