Em baixa

Reprise de Topíssima registra primeiro recorde negativo

Substituta de Jesus teve pior Ibope desde que voltou ao ar

Publicado em 03/02/2021

No ar há quase uma semana, a reprise de Topíssima ainda não mostrou a que veio nas noite da Record TV. Na última terça-feira (2), o folhetim exibido originalmente em 2019 registrou o que viria a ser o primeiro recorde negativo da recém-iniciada reapresentação.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha registrou ontem média de 6,6 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do pior desempenho na faixa desde 28 de dezembro, quando Jesus anotou apenas 5,6.

O desempenho de Topíssima é ainda mais fraco se considerarmos que ela derrubou pela metade os índices herdados da atração antecedente, Gênesis. A novela bíblica protagonizada, na fase atual, por Francisca Queiroz e Pablo Morais registrou 14,8 de média na mesma data.

Não obstante, a obra contemporânea escrita por Cristianne Fridman escapou da pecha de folhetim menos sintonizado do dia na grade da Record TV. Esse demérito coube à reprise de Escrava Mãe, que, em baixa desde que estreou, registrou na ocasião apenas 4,7 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade