Reprise de Topíssima estreia bem e Jornal da Record se destaca

A novela e o informativo deixaram o canal do bispo em segundo lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (27), foi exibido o primeiro capítulo da reprise de Topíssima, novela de Cristianne Fridman que foi ao ar pela primeira vez em 2019. O enredo garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Nas cenas iniciais, o público conhece a história da protagonista Sophia (Camila Rodrigues), uma executiva que descobre que só poderá assumir a empresa da família se casar-se no prazo de um ano. Descontente com a imposição, vê tudo mudar ao conhecer o taxista Antonio (Felipe Cunha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar das 21h54 às 22h53, a trama alcançou, em SP, média de 7.7 pontos, pico de 18 pontos e share de 11%. O SBT, em terceiro lugar, marcou 6.8 pontos de média no período.

Já no RJ, a produção alcançou mais de três pontos de vantagem em relação ao canal de Silvio Santos e assegurou média de 8.7 pontos, pico de 18 pontos e share de 13%, contra os 5.4 pontos da concorrente. Quem também se saiu bem foi o Jornal da Record.

No ar das 19h55 às 21h, o informativo comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou a segunda maior audiência do ano na praça carioca. Foi 9.8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%. O SBT ficou com 5.7 pontos no horário. Em RJ, foi 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 4.7 pontos de média do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio