Reprise de Salve-se Quem Puder amarga primeiro recorde negativo

Amor de Mãe também se saiu mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Salve-se Quem Puder deu um susto na Globo nesta quinta-feira (25). Apesar dos bons índices que vem apresentando nesta primeira semana, a reprise da primeira parte da novela de Daniel Ortiz amargou ontem seu primeiro recorde negativo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o quarto capítulo da atração protagonizada pelo trio de atrizes Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva registrou média de 25,5 pontos. Trata-se até agora de seu pior desempenho na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também fez feio nos números de ontem foi Amor de Mãe. A saga da sofrida Lurdes (Regina Casé) contabilizou na ocasião apenas 31,5 pontos, sua segunda pior média desde a volta ao ar – e a pior dentre seus capítulos inéditos pós-pandemia.

Vale comunicar ainda o desempenho das demais novelas exibidas pela Rede Globo na mesma data. A saber: A Vida da Gente (20,3), Malhação: Sonhos (18,3) e ainda o clássico Laços de Família (21,6), reapresentado dentro da sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio