Reprise de Ribeirão do Tempo fechará trajetória com menos Ibope que antecessoras na Record

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terminando sua trajetória no próximo dia 23 de janeiro, a reprise da novela Ribeirão do Tempo deve sair do ar com um bom Ibope, mas ainda assim com menos números que suas antecessoras.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão baseando-se em índices da Grande São Paulo, Ribeirão do Tempo tem média de 6,1 pontos de audiência até o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MP inocenta Record por possível manipulação de votações em A Fazenda – Nova Chance

Até o fim, é difícil que a média seja muito alterada. Com isso, ela terá menos Ibope que as duas antecessoras na faixa de reprises das 15h, Prova de Amor e Amor & Intrigas.

Inaugurando o horário e tendo 203 capítulos, Prova de Amor fechou com 6,5 pontos. Já Amor & Intrigas aumentou estes números e fechou sua trajetória com 6,8 pontos no Ibope.

Em comparação com sua antecessora Amor & Intrigas na média final, Ribeirão do Tempo teve uma queda de 10,2%. Já em relação a Prova de Amor, uma redução menor: 6,1%.

Vale lembrar que Ribeirão do Tempo sofreu muito com o fator Simba. Quando as operadoras de TV paga retiraram a Record, o SBT e a RedeTV! de seus line-ups, o folhetim chegou a marcar uma média mensal de 4,9 pontos – marcado em abril de 2017.

No entanto, a audiência é boa e, nas últimas semanas, Ribeirão do Tempo chegou a marcar mais do que as inéditas Apocalipse e Belaventura, exibidas em horário nobre.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio