Reprise de Prova de Amor cresce na audiência pela primeira vez

Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado são os protagonistas

Publicado em 22/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em queda livre desde que voltou ao ar na Record TV, na última segunda (17), a novela Prova de Amor esboçou reação nesta quinta-feira (20). A obra escrita em 2005 por Tiago Santiago apresentou crescimento de audiência entre um capítulo e outro pela primeira vez na atual reprise.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado repetiu ontem a mesma performance obtida na terça (18): 5,2 pontos. No dia anterior (quarta-feira, 19), a atração havia amargado recorde negativo de 4,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também cresceu nos últimos dois dias, embora mais timidamente, foi Belaventura. A saga medieval estrelada pelos atores Rayanne Morais e Bernardo Velasco atingiu na quinta média de 4 pontos na Grande São Paulo, contra apenas 3,7 do episódio prévio.

Os melhores resultados da dramaturgia da Barra Funda, no entanto, ficarão mesmo na faixa noturna. A bíblica – e inédita – Gênesis atingiu ótimos 12,2 pontos, enquanto Topíssima, na sequência, fez 7,7. Ambos foram os folhetins mais vistos do dia fora da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio