Reprise de Por Amor atinge 19 pontos de pico; confira prévia

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Por Amor segue sendo a maior audiência das tardes da Globo. Nesta segunda-feira (12), o folhetim de Manoel Carlos teve mais um dia de audiência confortável e liderança tranquila, elevando os números da emissora carioca e entregando bem para o horário nobre.

De acordo com dados preliminares de audiência, a obra de Manoel Carlos anotou média de 17,0 pontos na Grande São Paulo. E com direito a excelentes picos de 19,3 pontos. O índice é o mesmo que foi conseguido com capítulos importantes exibidos até aqui, como o da troca de bebês de Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que tais índices são apenas prévios. Isto significa que podem sofrer alterações na medição consolidada, a qual será divulgada apenas amanhã (terça-feira, 13). Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Entretanto, na média consolidada geral, Por Amor já tem 17 pontos de Ibope. Os números são os melhores da década, junto com as reprises de outras duas tramas históricas. No caso, O Rei do Gado e Senhora do Destino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais