Reprise de Novo Mundo faz Globo perder para a Record TV em Goiânia

Faixa das 18h voltou a ficar atrás do Cidade Alerta Goiás com reprise de 2017

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde a última segunda-feira (30), na TV Globo, a edição especial de Novo Mundo tem derrubado a audiência em diversas praças pelo Brasil. Em São Paulo, principal capital do país, a trama das 18h ainda não conseguiu ficar acima da meta de 20 pontos.

Em Goiânia (GO), na TV Anhanguera, a situação é ainda mais crítica. A reprise da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão fez com que os índices da afiliada da Vênus Platinada despencassem no local, deixando a Globo atrás da Record TV, que exibe no horário o Cidade Alerta Goiás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo, o folhetim registrou apenas 10 pontos de média contra 17 do noticiário local. Durante alguns minutos, a história de D. Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) chegou a ficar atrás do SBT que exibia a reprise de Meu Coração é Teu.

O baixo desempenho da reprise tem atrapalhado, inclusive, o JA2, telejornal local da afiliada da Globo em Goiânia. O jornalístico marcou na segunda-feira 16 pontos contra 20 da Record TV.

Ao longo da semana, a situação vem se repetindo. Nesta quinta feira (2), segundo dados preliminares, Novo Mundo alcançou 12 pontos de média contra 15 pontos da emissora de Edir Macedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais