Reprise de Malhação: Viva a Diferença supera média geral de antecessoras inéditas

Saga das Five teve mais Ibope que Toda Forma de Amar e Vidas Brasileiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encerrada pela Globo na última sexta (22), Malhação: Viva a Diferença entregou um ótimo resultado nesta sua segunda passagem pelas tardes do canal carioca. A temporada assinada em 2017 por Cao Humburger superou em audiência várias das últimas fases (inéditas) do programa teen.

A saga das Five – que ganhou continuação no Globoplay, no seriado que leva o nome do grupo – contabilizou média geral de 18,7 pontos na reprise recém-concluída. É mais do que atingiram os subtítulos Toda Forma de Amar (18,1) e Vidas Brasileiras (16,2), seus antecessores imediatos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reapresentação de Viva a Diferença superou também outras temporadas inéditas de Malhação, como Pro Dia Nascer Feliz (18,6), Seu Lugar no Mundo (16,7), Sonhos (15,9) – que, por sinal, é agora sua substituta -, Casa Cheia (14,1), Malhação 2012 (14,8) e Malhação Conectados (15,9).

Isso faz da reapresentação das aventuras de Keyla (Gabriela Medvedovski) a segunda maior audiência da soap opera adolescente da Globo em toda a década, atrás apenas – veja que ironia! – de sua própria exibição original, encerrada com média geral de 20,4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio