Reprise de José do Egito surpreende e tem mais audiência nacional que atrações renomadas da Record

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprisada desde o fim do mês passado nas noites de sábado, a série bíblica José do Egito está, mais uma vez, impressionando nos números de Ibope, mostrando que é um grande coringa da Record.

Segundo dados consolidados de audiência do Painel Nacional de Televisão (PNT), na semana passada, entre 12 e 18 de março, o seriado foi a sétima maior audiência nacional do canal, com 6,4 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Apresentador da Record que divulgou falsa notícia sobre Marielle Franco pede desculpas

Mesmo sendo exibida pela quarta vez, a série marcou mais que programas bem mais consagrados e que custam bem mais caro para a emissora.

Atrações como Domingo Show (6,3 pontos), Jornal da Record (6,1 pontos) e Programa do Sabrina (5,9 pontos) fecharam com menos audiência que José do Egito, só para citar dois exemplos.

José do Egito é protagonizada por Ângelo Paes Leme e é a quarta série bíblica produzida pela Record – antes vieram A História de Ester, Sansão e Dalila e Rei Davi. José do Egito, com isso, vai para sua quarta exibição.

Veja também 

Após recorde de audiência, Rouge volta a gravar participação no Altas Horas, da Globo

Record inicia trabalhos de pré-produção de novela sobre Jesus

Nas outras três exibições, marcou boa audiência, sempre na casa dos dois dígitos de Ibope na Grande São Paulo. Mesmo com audiência um pouco abaixo agora, ela não deixa de ser boa para os padrões da Record.

José do Egito vai ao ar todo o sábado, às 20h30, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio